terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

***Transmutação***

Sair!!
me dar ao vento...
Esquecer meu corpo nas curvas do caminhos
Me perder no  tempo, do lugar comum
encontrar o meu "Eu" despido do ontem e
despontar no sol de algum lugar.
Não esperar de outro o que depende de mim.
A força oculta que cala a dor e impele à luta...
Não importa a porta, o caminho, o vazio, se busco a luz.
Acha-la ei onde! onde estiver a minha fé...
Pois o meu " Deus" neste momento sou "Eu"
Serei, a minha força, serei a minha justiça
Farei dos meus princípios a minha "Lei"
Nela andarei e por todos os caminhos por onde eu andar, plantarei a semente pelos campos da vida
Assim colherei os frutos da auto estima se usar a sabedoria do amar ,ouvir, dividir e aprender que nada sou
sem Aquele que me criou.
Olharei um dia o sol de um novo amanhecer, farei parte então do Universo
amando a terra, o mar, o ar...
Achando a luz, encontrando a paz.
                                       São Paulo,08 de janeiro de 1995.
                                                               
                                                        Darcy Bilherbeck

Nenhum comentário:

Postar um comentário