quinta-feira, 10 de julho de 2014

Muito mais que Palavras


Muito mais que palavras, hoje eu preciso de silêncio.
Preciso da sabedoria que as palavras silenciosas dizem.
Preciso da verdade que não  se ouve enquanto se fala
Preciso da paz que não se encontra na inquietação do esprito.
              Deixai-me aqui com meus silêncios...
              Deixai-me aqui com minhas lágrimas...
Tão certo como essa tarde chuvosa e fria findará
              Nascerá o amanhã.
Uma aurora novinha brotará na imensidão de um céu azulzinho...
E os jardins se alegrarão ao ver a luz de um novo dia!
E os meus olhos ainda marejados pelo inverno da noite
Serão outra vez inundados pelo doce orvalho!
              Mas, hoje...
              deixai-meus aqui com meus silêncios...

                            Arnalda Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário