sábado, 19 de fevereiro de 2011

***Das Estrêlas Libertando Sonhos***

Quando criança tinha sonhos
sonhos de crescer, ser adulta, ser dona de mim
Caminhar caminhos nunca percorridos, pois era criança
e não sabia...Queria ser livre! conquistar o mundo
tão grande!... O meu tão limitado.
Olhava o infinito e sonhava ser a estrêla fugidia que
cavalgava cavalos alados velozes como o vento.
Acordada o mundo me tolhia os passos, mas minh'alma livre!
antevia sonhos e corridas alucinantes, eu era dona dos meus caminhos e das fantasias,  entre estrêlas das noites claras
fazia projetos suspenso nos fios do pensamento.
Acordada guardava meus sonhos nas mangas esvoaçantes do tempo... A espera, a criança o limite
Ah! quanta falta fazia, como esquecer as noites , os sonhos a fantasia, o desejo de ser gente grande.
Como queria ser adulta, livre! liberta!... Minh'alma eperava o tempo...
no afã da noite figidia, construia meus sonhos na ãnsia desconhecida além dos limites
que so eu, sabia existir depois do dia findo, mas os limites estavam alí tolhendo os peus passos
no nascer do dia, e teria mais um dia de espera, quantos mais eu teria, até ser dona dos meus caminhos
para viver a minha realidade no tempo real...

                        São Paulo, 25/09/2009
                                         
                                 Darcy Bilherbeck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário