sábado, 19 de fevereiro de 2011

Das Estrêlas Libertando Sonhos*** 2ª parte

Mesmo adulta não consegui libertar meus pés
Fui tolhida pelo meu algoz "O tempo"
mas meus pensamentos há êsse continuou livre!
Cresci no tempo amei no vento das noites quietas
escalei meus sonhos nas estrêlas deixados na esteira do tempo
Lá onde minh'alma vagueia livre pois que é eterna
é aprediz ainda no outono da vida, sou criança que sonha
que cavalga nas nuvens livre das amarras dos limites
do corpo. Ainda tenho estrêlas e sonhos, meu corpo padece
sofre as limitaçes impostas mas com a mente e o espirito

não  embotado pela prisão do corpo sou liberta,viajo pelo espaço infinito onde se é permetido sonhar e viver cada segundo como se fora o último e o único a ser vivido
ou simplesmente contemplar o nascer do sol nas praias distantes onde o mar beija as areas brancas
na sua indolência matutina, que a tudo espera e nada cobra apenas oferece ao caminhante a liberdade de 
sentirse em casa, onde nos despimos da roupagem da noite e mergulhamos em suas águas profundas
na ãnsia de liberdade onde somos os senhores do nosso destino...

                 São Paulo,25/09/2009
                                
                                 Darcy Bilherbeck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário