domingo, 30 de janeiro de 2011

***Quimeras Abstratas***


:) :) :) :)

Anoitece...
lentamente o céu se enche de estrelas
o sono tarda... envolta na escuridão
me entrego a solidão,
sem medos!
ao vazio imenso da noite, de olhos abertos...É tarde! eu sei
de repente está alí, como a lua que surge,
encantando o meu mundo até então desabitado.
Como se estivesses à espera da noite...
do silencio maior
Lentamente!
ganhas espaço afugentando a solidão e iluminando as sombras
Tomas forma, estremeço ao ver teu rosto, teu sorriso e o brilho
que tens no olhar.
Quanto tempo!
quantas noites a te esperar na solidão adormeço...
Tomas minhas mãos, toco teu rosto tão amado!
Como chama se alastra, pelo meu corpo e me sinto
mergulhar!
nessa profunda calma que é tua presença.
Esqueço os pesadelos , me encontro te amando, extasiada deixo tomar
meus espaços formar laços...
Tomas meu corpo! me aqueces a alma e esquecemos o tempo.
entre meus braços rejeitas o amanhecer, tentas reter as sombras da noite
a qualquer custo.
Desespero... Partes! extática deixo te ir .
Através do tempo ...te procuro!
tendo apenas os lençois vazios
espalhados pelo chão.
Meus sentidos se chocam entre a escuridão e a claridade
Amanhece!...
Estou só irremediavelmente só, o quarto silencioso
reflete tua ausência tão patente.
Abro a janela deixando o sol entrar,
na esperança de te encontrar
na claridade luminosa da manhã, o tempo passa...
Caso ou acaso te encontro em meio a agitação do dia - a- dia
Procuro nos teus olhos!
A luz que me faz esquecer a escuridão e a solidão,
estão sombrios,!
andas ao meu lado tão idiferente, fugidio... Tenho medo...
de trair a emoção que sinto,
a necessidade da fuga se faz presente.
Fugir! para não te abraçar em meio a multidão.
Corro! do tempo, da claridade, me esqueço nas ruas!
que loucura!
Me encontro te amando tanto, tonta busco as sombras da noite,
um céu estrelado.
onde consegues fazer de nós dois, um ser somente.
Livres! amantes!
crianças , adultos, num mundo fantástico...
onde conseguimos anular o dia,
já que nele não nos pertencemos.
Somos dois fugitivos! de um mundo cheio de luz!
onde não posso dizer que te amo tanto,
se nem ao menos sabes que existo por você somente...

São Paulo, 01 de fevereiro de 1986.

Por: Darcy Bilherbeck

Nenhum comentário:

Postar um comentário