sexta-feira, 12 de outubro de 2018


                                 O Desconhecido

Você que eu não vi chegar
Veio de algum lugar indefinido.
Olhou nos meus olhos e como quem nada quer...
Deixou amor em mim
Descobriu em mim alguém desconhecido 
Viu em mim o que ninguém viu
Ensinou-me a amar a vida
Mostrou-me caminhos nunca antes trilhado...
Ensinou-me a rir de pequenas coisas
Que antes me faziam chorar
Ensinou-me amar!
Sem restrições, sem me sentir culpada pela forma de amar
Mostrou-me, o sol e as manhãs orvalhadas do inverno,
 Na primavera me ensinou a beleza da transformação, o dia em noite, a lua em sol, a chuva, as flores.
Disse-me que a dor e alegria fazem parte da vida,
 Que não devia temê-las, que vivenciá-las é parte de um todo.
 “Que eu deveria abrir os olhos da alma e ter olhos de” VER " e "OUVIDOS DE OUVIR".

Que a palavra machuca, mas também ensina, e sendo palavra deveria de tomar cuidado com ela,
 Pois já levantou e derrubou a muitos.
Que eu deveria amar incondicionalmente,
 Pois que sendo humana,
Também precisaria desse mesmo amor, pela vida afora.

                Darcy Bilherbeck.

                            26/11/14


Nenhum comentário:

Postar um comentário