sexta-feira, 12 de outubro de 2018




                                             Itaipuaçu 14 de junho de 99
Metade de mim é realidade, a outra é contra censo
A realidade exige, cobra ação imediata urgente, premente.
A outra... Fantasia cria sonhos, quimeras ocultas
Estremeço anti as duas e me agarro com em frenesi
Não importa o que seja é premente seguir, fazer
Não posso me deixar abater, só os fracos caem,
Não permito que minha mente divague
Por muito tempo, pois receio cair e
Se cair, não tenho ninguém a me dar a mão.
É muito mais forte, que a dor do não ter nada.
Pois a outra metade ficou lá atrás, no passado,
Com todos os sonhos, todas as ilusões, o riso a alegria...
Não sei que gosto tem.
É como se tivessem me tirado a sensibilidade,
O direito de sentir, quando acreditei que deveria
Seguir em frente, acreditei que te deixando ao largo
Conseguiria... Só metade de mim seguiu, pois
A outra metade era você...
                Dbilherbeck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário