terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Senhor!!
Dá-me forças as que não consigo por mim.
Dá-me coragem no caminho ingrime que sigo
Humildade para aceitar o que não pode ser mudado
Paciência para acha-lo em meio ao cãos que asola e desgasta o meu espirito, que se aflige em busca de respostas.
Dá-me esperança para ser cada dia melhor para ver atraves da dor que não se extingue e mesmo assim sentir o teu amor que acalma e acalenta a alma aflita, alimenta Senhor! o meu ser com sua bondade
para que eu possa ver a minha insignificancia e que mesmo assim eu possa sentir e ser participante da Sua misericordia que a todos concede.
Dignidade para cair e levantar e seguir adiante, mesmo que fraca olhe para tras mas consciente do Seu amor e bondade e que nada permites a mim que eu não possa superar e vencer, mesmo que as armas caiam em meio do caminho sei que o Seu amor me sustentará.
Dá-me Sua luz que purifica e liberta
Dá-me o silêncio para ouvir a Sua voz, sabendo que sou um mero caco entre tantos cacos e sendo criatura sua, ser moldade pelo Criador que transforma toda dor e toda lágrima em rios de alegria quando resgatada por Tua infinita bondade.

São Paulo 22/09/2009.
                                      Darcy Bilherbeck.







Um comentário: