sábado, 22 de setembro de 2018

É tarde
minha mente é um turbilhão de pensamentos
que em vão tento ordenar com coerência ,
mas é inútil querer colocar um pouco de paz
no meu coração.
Estou cansada...meu desejo é paz e silencio
o caos se alastra pelos labirintos do meu ser, e
tão pouco resta...Penso quem sou ...
é tanto, e sinto que nada sou, que nada tenho.
Os sonhos se acumularam em um canto da memoria
jazem empoeirados, alguns até tentei , mas eles
 requerem uma força que já não tenho,
tento seguir em frente, tirando as farpas que grudam na pele
e machucam, mas ninguém vê o quanto sangram.
exijo de mim o olhar pra frente, mas o que vejo é tão desanimador
que paro e repenso os caminhos, os atos e os desenlaces... já me marcaram tanto
que acho que não vale a pena tanta luta, tanto esforço, tantas noites insones,
procurando uma forma de acertar o caminho a frente.
Quando tudo o que vejo é um imenso deserto árido.

Bilherbeck Darcy,22/09/18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário