quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Coisa que sinto sobre sentimento hoje

























Pra que serve o amor
se ele não pode ser correspondido
Para que existem certos sentimentos?
       
       Se eles nada mais são
       do que voz solitária
Que ecoa em um grande salão vazio.
  Ando tentando aprender
Como preencher o salão dos meus sentimentos
ou como arrancar  certos sentimentos de mim,
Mas todas as vezes que pareço conseguir
uma presença
sinto que ela nada mais é que minha própria sombra
E todas as vezes que tento arrancar os sentimentos
          Que me parecem em vão
           Um pedaço de mim sangra
           fico com uma ferida aberta,
           uma cicatriz formada.
Tem coisas que venho descobrindo
           Que são inenarráveis
                    mas pelo mal que me fazem
                    fico tentando descobrir
Por que teima em habitar dentro de mim?

                         Bil H. Strega


Nenhum comentário:

Postar um comentário