quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tua Falta em Mim



             
                                   
Hoje minha alma chora só
Hoje a saudade faz morada outra vez
No meu coração
Hoje sinto uma falta danada de você
Da tua voz, do teu riso franco
Sinto saudades do teu olhar no meu olhar
Hoje minha alma se refugia desesperada
E sem voz
Meus sentimentos quem dera eu pudesse
Ordena-los e aquieta-los por um momento
Que fosse
Hoje enxugo lágrimas que teimam em cair
Silenciosas pelo meu rosto angustiado
Hoje esta dor tamanha em meu peito
É o retrato do nada que sou
Do nada que ficou há tanto tempo atrás
Mas como fazer minha alma entender
Que o tempo passou...

Darcy Bilherbeck
22/05/13                                  
                             
 
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário