quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Porto Solidão

Desapeguei-me das noites sombrias
onde dormia apenas meu corpo inerte
exaurido de tantas buscas naufragadas.
Abri mão do coração aflito e o deixei partir
pois que ,já descontente, se exauria em areias movediças
Sem ter mais razão para ficar
Partiu!...Assim! Apenas
Não justifico seus atos
aceito apenas.
Calei a dor da separação,
sepultei as perdas ao longo dos dias
recolhi pedaços por onde andei, desorientada, perdida,divaguei meu pranto
incontido, pungente.
Tempo!...Quanto! não sei
O vento frio acalma a dor, o vazio espalha os pensamentos sombrios.
Hoje apenas espero...
esperar a regeneração dos sentidos
É preciso  cicratizar as feridas
esperar! ah! esta espera que se alonga em mim
Talvez ... Quem sabe, um dia eu consiga voltar a usar as palavras
e dizer quem sou hoje...

            Darcy Bilherbeck

São Paulo, 14/01/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário