domingo, 14 de agosto de 2011

*** Você em Mim ***


O vento lá fora me faz lembrar você
Meu dia está vazio da tua presença
 Sinto no ar o teu cheiro, teu perfume
Um misto de tristeza invade meu pensamento
E me dou conta do quanto te preciso
Para poder sorrir e achar o sentido das coisas
O prazer de poder olhar os teus olhos
E mergulhar nas profundezas de tua alma
Pois me permites ir além das aparências que nos separam
Onde o teu olhar é a pura extensão da minha plenitude
De sentimentos inacabados e que sem querer
Você os completa dando sentido a minha vida
Sei que somos um dividido em dois
Isso me assusta, pois de repente estou só
Mas o som da tua voz continua
 Nos meus ouvidos sensíveis a você
Que grande ironia
 Teu riso se espalha pelo ar
Que incredulidade a minha achando que me deixarias
Viver de fantasias quando es parte de mim ...

São Paulo, 14/08/11
Darcy Bilherbeck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário