sexta-feira, 13 de maio de 2011

*** Alma Desnuda ***


Sair!
Entregar-me ao vento
Esquecer meu corpo nas curvas do caminho
Perder-me no tempo do lugar comum...
Encontrar o meu “Eu” despido do ontem e
Despontar no sol de algum lugar
Não esperar de outrem o que depende de mim
A força oculta que cala a dor e impele à luta...
Não importa a porta o caminho, o vazio, se busco luz
Achá-la -ei! Onde
Onde estiver a minha fé
Pois o meu Deus neste momento
Sou “Eu”...
Serei minha força, serei minha justiça
Farei dos meus  princípios
A minha “Lei”
Nela andarei 
e por todos os caminhos
Por onde eu andar plantarei a semente
Pelos campos da vida
Colherei os frutos da auto-estima
Se usar a sabedoria do dividir
Olharei...
Um dia o sol de um novo amanhecer
Farei parte do Universo
amando a terra o mar, o ar
Achando a luz,
encontrando a paz..

.São Paulo, 08 de janeiro de 1995

Darcy Bilherbeck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário