segunda-feira, 14 de março de 2011

*** Insone***

Minha alma divaga nas brumas entorpecidas da mente
na busca incessante do sol.
Perdido na covardia do preconceito aparente
que embotou meus sentidos,
que escravisou o meu querer,
na  encruzilhada  por onde se perderam...
meus sonhos de liberdade e amor.
Hoje restaram tantos caminhos
 não trilhados...
olho pra mim...o que foram feitos que  dos meus abraços
onde se calou az minha voz
esta mesma voz, que hoje...
clama por liberdade! olha so o que restou depois de tudo, tempo, espaços vazios, lacunas que se formaram

transformando o sonho de ser livre em algo inatingível, onde me acho divagando na solidão da noite
sentindo todo o silêncio da madrugada se instalando nos meus poros já tão sensíveis.
Quando o sono é um mero fragmento disperso pelos raios de sol entrando pelas frestas da janela
Me encontra insone a te procurar em mim como forma de liberdade para fugir de mim.
                     
                                São Paulo, 12 de março de 2011

                                      Darcy Bilherbeck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário