terça-feira, 15 de março de 2011

*** Meu Ser***















Minha mente é um oceano revolto
onde o pensamento resiste a furia
represada do não dá mais.
O sentimento se liberta e parte...
Rompendo barreiras impostas pela razão
que limitas as fronteiras da lógica aparente
que me mantem cativa e inerte...
quebrando as correntes, alça vôo em busca do
que ficou suspenso em algum lugar do passado
presente, que se choca entre o concreto hoje e o
abstrato que mora nas entre-linhas da emoção
já sou dois e as veses  sou tantos...Outros
visto-me de sonhos e me perco em você
As veses me visto de saudades e saio ás ruas a te procurar...
Me encontro na fantasia e te persigo em sonhos,
te componho versos loucos sem nenhuma razão,
por qualquer razão que não seja apenas esta
ãnsia louca e sem tamanha de ficar fora de mim,
pois o concreto que mora em mim, me apovora e  não ter você
me faz mergulhar no oceano da incerteza e da solidão...


          São Paulo, 15 de março de 2011.
                                                        

              Darcy Bilherbeck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário