terça-feira, 29 de março de 2011

À Sombra da Tua Mão

Me deixes ficar!
preciso te ouvir, para despojar dos ombros cansados
toda dor dos caminhos mal trilhados.
Quero trocar minha dor pela esperança que tens no olhar,
sei da Tua justiça, justifica minhas lutas, embora tantas veses te esqueci em meio do caminho...
Me deixastes andar tropegamente
calculastes meus erros e me destes desafios, até onde?
buscar a sabedoria que transborda dos Teus lábios
Tola não a reconheci, na tentativa de acertar  me perdi
nos atalhos do meu caminho.
Cansada e desiludida retorno ao zero.
Me deixes ficar! só quero te ouvir e te olhar, beber da tua luz e descansar a sombra da tua mão.
Me deixes existir!
aprender ...Se possível um novo geito de caminhar.
Abrir novos horizontes, no limiar da Tua bondade, que garante a liberdade de ser livre,
para errar e acertar, para amar e não ter vergonha de chorar, mas ter esperança de
alcansar a humildade de saber que nada sou
e reconhecer que nos Teus braços acharei a força necessária para lutar e vencer
Pois quero olhar no fim do tunel e ter a certeza que estarás lá...

                                    São Paulo,09 de abril de 1992.


                                                       Darcy Bilherbeck

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário