terça-feira, 4 de janeiro de 2011


             Sonho e ilusões


É preciso que eu siga
Por Deus!
É preciso por mim, por você
Por aqueles que perdidos
Não encontram sentido e
Param no meio do caminho,
Deixando seus sonhos, e suas ilusões perdidas
É preciso que eu siga...
Não posso parar
 É uma luta renhida
Que travo comigo
Vencer a cada passo,
Te a mando nos espaços,
Pedaços, farrapos o que quer que eu faça
É preciso...
 Por Deus! É preciso
O tempo se arrasta, ganhando espaço
Anulando o passado
 Que já fez tanta trapaça
Tirando você dos meus braços
É preciso! Eu sei que preciso
Buscar...
 Refazer novos laços
Ah! Eu sei! Vou achar outra vez
O sentido de viver
 Cada passo
Tendo você nos meus braços...

                            São Paulo, 27 de dezembro de 1986

Nenhum comentário:

Postar um comentário