sábado, 15 de junho de 2013

As Estradas






                                 
                                     
                                  
                                         
                                         
                                              
                                         
                                    
                                        
                                      
                                           
                               
                                       
                                                 
                                               
              As estradas que sempre iam
continuam indo a despeito de mim
             que por hora estou voltando...

             Mas quando não houver,
mais estradas para quem vai,
suave será a carona dos riachos,
              que são estradas feitas de lágrimas
               de saudades dos amores viajados.
Continuarão, como os dias e as noites,
               Na direção do reino do nunca mais
E como as rosas num leito de orvalho,
É possível que eu me reencontre comigo
              Em qualquer curva do crepúsculo
para o vasto espanto das manhãs
que terei deixado para trás...
e não posso evitar que seja assim.
as estradas levando as memórias
do quanto eu ando de rosas
nas veredas do meu jardim...
                                  Alfonso  Albanez

Nenhum comentário:

Postar um comentário