domingo, 15 de dezembro de 2019

    Andarilha

Andarilha do tempo sou . . .
 Buscando respostas em esferas
 perdidas ou delineadas nas lembranças ..
.Em atalhos esquecidos nos meandros da lucidez aparente;
Que marcaram meus passos trôpegos ao longo do caminhar. . .
reconheço rostos através da névoa ,
 que prolonga a vida e pede respostas nem sempre concretas. . .
 Onde o abstrato se perde nas areias do tempo,
 trocando roupagens apenas aparente,
 na luta de chegar mais próxima do meu verdadeiro 'EU",
onde me reconheço e me perco pro tempo de chegar . . .
 Quando sei que é preciso partir.Peregrina vou colhendo saudades,
 desfolhando poemas que falam de minh'alma sedenta de amor
. "Se entrares por esta porta" talvez encontres semelhanças do meu modo de sentir. . .
 Quando se encontra a razão e a vontade de ficar um pouco mais
 tendo a certeza de que aqui vim buscar a minha sanidade
 em um mundo louco e desumano, onde amei demais . . .
Além de mim mesma e encontrei a solidão a música a poesia e você. . .
 Encontrei meu caminho, minha luz e o ar que respiro,olho a noite. . .
Tenho as estrelas como lar.
Andarilha solitária sou na cadência do tempo que tudo concede
 e conduz minha alma em busca de um por de sol. . .
que me faça voltar ao tempo do ficar. . .
06/10/2010.

                      Darcy Bilherbeck

                                                          Guarulhos -SP.
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário