segunda-feira, 15 de outubro de 2018


A saudade chega devagar, sinto tua falta nos caminhos
Procuro ouvir o som dos teus passos... espero com ansiedade
Ouvir tua voz, ironia o caminho esta vazio
Assim como as lembranças que se aquietaram  em mim.
A tristeza chega, trazendo sons escondidos e silenciosos
Nas entrelinhas do pensamento, que insiste em vasculhar
As memórias, na vã esperança de te achar de novo. quem sabe, assim, reviver o passado em busca da alegria
E do brilho do teu olhar.
Neste afã de te buscar entre as recordações, me perco de mim
Entregando-me ao desejo do meu coração que sabe que vives em mim.
Assim, como o sangue nas veias, assim como o respirar, assim, como a esperança
Que se recusa a aceitar a tua ausência e cria a certeza que ao virar a esquina
Estarás a minha espera.
Sabendo que sigo sendo tua.
São Paulo 05 de fevereiro de 2018.
Darcy Bilherbeck.


Nenhum comentário:

Postar um comentário