quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Recordando

















Se eu pudesse calar esta dor que me rasga o peito
Colheria todas as lágrimas que banharam meu rosto
E pudesse com elas regar as flores que nascem nos campos...
Onde fiz minha morada
Acalentaria no rigor do inverno a nevoa que te levou dos meus braços
Ainda no frescor da minha juventude
Se eu pudesse... Há se eu pudesse estenderia nos céus alvas mensagens em nuvens agora a branquear o céu
Imortalizando o teu rosto no círculo da lua
E se ainda assim me houveras deixado apenas a saudades
Não acalentaria a dor da tua partida
Se eu pudesse diria ao mar... abra!!!!!!
E mostre-me o caminho que me levem outra vez
Aos teus braços e mesmo assim, sendo impossível, então me tornaria o próprio mar
 Imenso como é a minha saudade.
Darcy Bilherbeck

25/11/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário