segunda-feira, 9 de dezembro de 2019











































Cansada deixei devaneios tomarem conta do meu corpo

ao me deixar na areia branca lavada pelas águas claras do mar azul.. .

tornei -me sem perceber em grãos de areia e

lá fui me espalhando até esquecer que fluía em mim um fio de esperança em ser mar.

O tempo passou lento demais...

A noite chegou e a lua me achou envolta em ondas silenciosas...

atraída por sua luz me recompus silenciosamente e na minha reconstrução de pedra em pedra...

fui criando forças,soprando energia que nem sabia que tinha;

fui gostando da imagem refletida pelo luar

na imensa praia deserta criei nova estrutura aos olhos do Criador,

com humildade pedi fôlego de vida para me levantar e caminhar

como Deus é bom o tempo todo enviou o vento sacudindo a areia com força tenaz ...

de repente adentro o mar calmo que me refaz e saio a caminhar sob a luz da lua..
.em paz.


Darcy Bilherbeck

Guarulhos 04/11/19

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário