segunda-feira, 27 de agosto de 2018



      Bandeira Vermelha

A bandeira vermelha se agita ao vento
o mar esta revolto, varrendo com fúria as areias da costa
Ondas se levantam  gigantes e se quebram com força,
na praia deserta.
Fico a distancia a contemplar essa força tremenda
a espuma branca se esparrama pela areia,
meus pensamentos divagam e este silencio me leva além,
minhas carências se agigantam dentro de mim,
gritando pela tua presença...o teu silencio rasga o meu peito
como a fúria do mar e deságua silencioso pelos meus olhos cansados
de olhar o vazio, nem o o mar hoje me acalma.
este nó na garganta de repente explode e se perde no estrondo das ondas.
Sinto o meu corpo desabar nas areias mornas... Me deixo ficar...
sem forças para reagir e seguir sem ti.


Bilherbeck Darcy

Itaipuaçu , 12 de agosto de 2003 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário