segunda-feira, 11 de novembro de 2013

*** Não Aprendi***






















Eu que não aprendi a esquecer
Eu e minha alma, eu e meu silencio.
Eu e meus medos, eu e minha procura.
Eu e minhas noites repletas de fantasmas
      Que povoam meus sentimentos
Eu e minhas fraquezas, pois sou a esperança,
     Que se alonga e toma formas
Adentrando meus espaços já tão limitados
Eu e minha esperança que não deixa você morrer
        Pois que ainda te espera debruçada á janela
Como o pássaro no fio, como a chuva na vidraça.
Que caí incessante e escorre sem vida
           Eu e meus sonhos ainda tão presentes
Eu e minha solidão...
Eu e minha insensatez que te recria nas noites sombrias
               Fazendo-me sentir o teu abraço a envolver o meu corpo
Fazendo-me flutuar no espaço indefinido
Eu e meu coração que bate em descompasso
                 Eu e minha impotência que não me deixa
Sair do fio e alçar voo em busca do desconhecido
Eu e o tempo do ficar e o partir! Em busca da realidade
Que eu nunca quis ver...
Darcy Bilherbeck

10/09/91

Nenhum comentário:

Postar um comentário