sábado, 1 de dezembro de 2012

**** Apenas Silêncio ****



Hoje! Eu preciso que voltes
Sorrateiro como a lua nova
Sabe! ... Chegue devagarinho
Abra a porta com cuidado
Para não perturbar o silencio
Adentre como luz, mas não afugente as sombras.
Elas irão sair de mansinho
Venha lentamente... Suavemente
Tome meus espaços
Deixados quando partiste
Percebas minha fragilidade e me tomes nos braços...
Me leves para além das sombras
Dispense o silencio da minha angustia
Dê-me amor, me leve contigo.
Pelo espaço da noite estrelada
Traga-me sonhos transparentes
Desfaça as saudades  me faça
Tua estrela cadente
Quero castelo de vidro como morada
Onde eu e você sejamos um
A viver! ...
 Nosso amor efêmero
Entre os raios da madrugada...

São Paulo, 23/05/11
Darcy Bilherbeck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário