quinta-feira, 15 de setembro de 2011

*** Súplica da Madrugada ***

Hoje despida do orgulho em súplica te peço
me deixes ficar, quero te ouvir preciso despojar dos ombros cansados
toda dor dos caminhos mal trilhados, vestir minha nudez pela esperança que tens nas mãos.
Sei da Tua justiça, justifica minhas lutas; embora tantas vezes
na minha cegueira e ignorância Te esqueci em meio do caminho
mas me permitistes andar mesmo que tropegamente, calculastes meus erros infindos e me destes desafios até onde buscar a sabedoria que transborda de Ti.
Tola não a reconheci na tentativa de acertar me perdi nos atalhos da busca infinda e reconheço toda minha inutilidade diante da Tua infinita bondade... Retorno ao zero consciente dos meus erros e fracassos
Me deixes ficar, só quero Te ouvir e Te olhar
beber se possível da tua luz, deitar meu corpo exausto  à sombra da Tua mão
Me deixes existir, aprender se possível um novo jeito de caminhar abrir horizontes  no limiar da Tua  bondade que garante a liberdade de ser livre.
Reconhecer os meus erros e ter a simplicidade e humildade de vir a Ti e pedir perdão
Te buscar com todas as forças do meu coração e Te seguir fazer a Tua vontade será a minha meta, sei que terei ainda lutas e que muitas lágrimas vou derramar pois sou tão falha e te preciso tanto
Me ampares na caminhada, me fortaleça e me faz digna das minhas escolhas.
Se minha luz e não me negues a Tua companhia pois que de Ti preciso...

São Paulo, 09/04/92

Darcy Bilherbeck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário