sábado, 25 de setembro de 2010

Nos Teus Braços (Darcy Bilherbeck)

Volto no tempo... te procuro
revirando todo o passado
todas as lembranças...
Procuro teu rosto, preciso do teu riso.
Sinto que estou me perdendo no vazio
Só o teu olhar me acalma
Por favor! volte... não me deixe
preciso lutar e as armas caem em meio do caminho
sem você me sinto só .
Por favor ! me acolha nos teus braços
renove meus espaços com tua luz
Com o teu sorriso clareie o meu espirito aflito.
Se soubesses! o quanto de ti preciso
sei que voltarias no tempo ou no vento da noite sombria e me 
deixarias nos teus braços achar um novo dia.
Por favor volte! te preciso tanto
estou tão sozinha, me perdi no caminho
Volte! dá-me um novo rumo, um novo alento.
Neste mundo tão mesquinho e tão cheio de espinhos.
Tenho os pés feridos, minhas estão vazias...
Preciso da tua paz! sei que pra ti, não existe tempo, 
passado ou presente,  hoje ou ontem , aqui ou além do infinito.
 Tanto faz chegar ou partir, basta apenas sentir
Por favor! ...
Me ajude a achar outra ves o caminho da volta, 
o sentido da espera que tantas veses exaspera
Volte!
traga o teu riso que ilumina minha estrada e minha vida, 
ou abrevie o tempo do ficar...

Por:  Darcy Bilherbeck.
Guarulhos 09 /09/1989.

Um comentário: